O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Projeto "Eu em 52 Semanas" - Semana 1 (a minha lista!)

Ora aqui fica a minha lista!
E as vossas, quem já começou a fazer?
Eu, que normalmente nem sou exagerada (not!) fiz apenas 100 items, ou seja quase 3 folhas.
Como quero ter um livrinho bem bonito no final deste ano imprimi esta lista em papel manteigueiro, para a semana talvez imprima em papel cor-de-rosa...
Queres participar?
Faz o download gratuito do documento que explica tudinho.
Clica aqui para descarregar o ficheiro
*
No fim de semana publico a Semana 2 do Projeto "Eu em 52 Semanas".
Fica atento ou subscreve as atualizações diárias do blog na coluna da direita!

1 comentário:

dina disse...

ok :D deixa-me chegar a casa que aqui não tenho acesso a clouds :)

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...