O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Fim de semana complicado...

... e muito dedicado ao elemento Terra: às necessidades físicas, terrenas ou seja ao que no fundo nos torna humanos.
Mas no fim, conforta-me saber que haverá sempre um Arco-Íris à minha espera no final do meu caminho... 
(foto tirada na sexta-feira passada)
...mesmo depois de um fim de semana que oscilou entre dores no corpo e na garganta, febre e tosse...
... mesmo depois de ontem o meu marido ter feito uma habilidade muito semelhante à desta foto (que foi encontrada AQUI):
Apesar de a certa altura estarmos os dois prestes a desmaiar, fui eu quem tratou dele. Valeu-nos ter uma enfermeira na família que me disse o que fazer por telefone.
Hoje já encomendei mais Spongostan. Querem um conselho? Tenham sempre em casa, é o melhor hemostático que conheço e pode ser usado em qualquer hemorragia.
Os príncipes deste Reino?
Ele no computador e ela... desconfio que vai ser enfermeira...
(essa desconfiança vem desde que  ela era muito pequenina)
Eu trato do pai (do lado esquerdo) e ela segura-lhe na mão para o tranquilizar.
Ao que parece isso aconteceu mesmo mas eu estava tão preocupada em estancar a hemorragia e em não desmaiar que nem reparei.
*
Resultado: tratamento feito com sucesso em menos tempo do que levaria a ir para o hospital e esperar pela vez de ser atendido.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...